segunda-feira, 11 de abril de 2011

terça feira 12 de abril de 2011


Amor de Fã (2ª história)

Salve, salve nação forrozeira...

E vamos a mais uma matéria do quadro Amor de Fã. Esse texto de Bianca Rodrigues é dedicado as 'Coleguinhas' Simone e Simaria Mendes do Forró do Muído:

Emoções que me aguardam...
"Alguns dias, antes do show tão esperado, já começa a rotina louca de um fã. É um misto de ansiedade, nervosismo e alegria que só quem sente pode decifrar o chamado 'friozinho na barriga'. São pensamentos movidos por sentimentos e sonhos, que deixam a cabeça e o coração de um fã a mil. Você sonha com a mesma cena inúmeras vezes e não acredita que aquele momento tão idealizado possa deixar o mundo dos sonhos e tornar-se realidade, chegou a hora tão esperada e agora é pagar pra vê.
O grande dia chegou e com ele tudo aquilo que relatei antes aumenta numa intensidade inexplicável, e aí a sua garganta de repente fica seca, o turbilhão de emoções que fazem seu coração acelerar agem como adrenalina dentro de você, fazendo com que tudo aquilo que você está pensando em dizer, fazer e como fazer fique engasgado, e assim pensamos que sairá na hora certa.
Vamos ao devido local da festa e ficamos lá, atentos, com os olhos brilhando com o foco em uma direção só, as mãos ficam frias, pois a alma está fervendo, você está tentando entrar em equilíbrio, mais como equilíbrio? É que talvez o seu corpo não tenha se dado conta da importância daquilo pra você. São tantas coisas ao mesmo tempo e a sua cabeça está tão mais ocupada que não deu tempo pra todos os seus órgãos perceberem que aquilo, na verdade, não é um estado de emergência e sim de carinho e sonhos correndo nas veias.
As mãos agora além de frias ficam trêmulas, você não conseguiu obter o equilíbrio com as mãos frias e o seu corpo reage novamente.
O show começa e toda a adrenalina que corre pelas veias entra em perfeita sintonia com o batimento acelerado do coração. É chegada a hora das lágrimas, pois está acontecendo tudo aquilo que antes não passava de um sonho. As lágrimas não conseguem ser contidas, seus olhos não acreditam vê as imagens que seu coração editava a tempos.
Você, dança, pula e grita e ainda não se satisfaz. Ora, você sonhou tanto tempo pra passar em 2 horas? Então coloca aquilo que está sentindo pra fora, mostra que você esperou por aquilo e faz com que valha à pena cada segundo.
E como presente de Deus, seu ídolo olha pra você e sorri e você renova todas as suas energias, sua realidade vai além do seu sonho fazendo com que aquele momento se torne inesquecível.
O espetáculo chamado por show acaba e você não sabe se você se encontra em um estado intenso de felicidade por ter vivido aquilo ou de tristeza por ter acabado, mas tem a certeza de que ele é intenso e isso é o que vale no momento, pois por conseqüência do destino pode ser que aquela não seja a última emoção do dia. Talvez a maior ainda esteja por vir.
E veio. Você se vê na frente do seu ídolo e tudo que já foi relatado antes volta a acontecer agora em uma intensidade que não se pode medir, nem explicar ao certo, só quem sente sabe do que falo.
Eu abraço, eu beijo, eu cheiro, eu falo. O que eu faço? Preparei-me tanto tempo pra estar aqui e agora, mas não foi suficiente e nunca será suficiente, porque todas às vezes será diferente daquelas milhões de vezes que você idealizou viver.
Ele te olha e você chora como uma criança, pois crianças acreditam em mágica e naquela hora você passa a acreditar, a magia dos seus sonhos foi além, aconteceu o esperado inesperado e você não sabe o que faz e faz tudo ao mesmo tempo. São pouquíssimos minutos que ficarão na memória pra sempre e tudo acaba e nós achamos que foi pouco, mas não foi, pois aquele pouco foi o necessário para se tornar inesquecível e, mas que isso, pra que ele seja sempre lembrado como o MELHOR DIA DA MINHA VIDA!
Ele vai embora e, no coração, a saudade nasce e os sonhos se renovam até a próxima pulsação de um coração acelerado a espera do seu ídolo.
Foi bom? Não, foi maravilhoso, mágico e inédito. Quero mais e mais, pois nada saciará aquela necessidade de um dia poder encontrá-lo novamente e reviver tudo já vivido.
Tudo isso são emoções indecifráveis, pois por mas que tente decifrar cada momento e cada minuto desse sentimento de fã, nunca será dito tudo, este é um sentimento feito só pra sentir e não pra dizer. Não cabem palavras, só ações e emoções".

Quero ver sua história de amor, de loucura aqui no FPM. Como você se tornou fã do seu ídolo forrozeiro? Mande sua história para o email forropromundo_diferente@hotmail.com e faça que nem o André e a Bianca.

FPM
Referência do Forró